Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Laranja Amarela

As minhas corridas (para o restaurante)

Boa noite gentxii!

 

Tenho andado longe do blog, eu sei... Desculpem esta ausência. Tenho estado a melhorar a minha tese para enviar a versão final o mais rápido possível. 

Também voltei às corridas. Sim porque isto acontece tooooooodos os anos. Começa o calor, uma pessoa sente-se mais gordinha e é nessa altura que se tenta melhorar o corpo com umas corridinhas (ginásios não é para mim ). Depois chega o dia em que uma pessoa tem fome antes da corrida e acaba por ir ao restaurante. E no dia a seguir a situação repete-se. E no dia a seguir, e depois, e depois... E o hábito começa a ser o restaurante. Até que volta o calor no ano seguinte. E pronto, todos os anos é este o meu ciclo de ir correr (para o restaurante).

 

Como iniciei a rotina nesta quarta feira, ainda só fui correr dois dias (e já estou toda partida). O fim de semana vai ser para descansar mas segunda é para voltar ao ataque! Eu e os meus companheiros de corrida temos ido correr para Monsanto. É um local que gosto bastante para ir correr. Nunca tem muita gente, apanha-se um ar fresquinho e tem imensos trilhos. Mas na próxima semana gostava de ir correr para a praia. Vamos ver como vai ser. Depois digo-vos tudinho! Por enquanto, deixo-vos uma foto do que encontro por Monsanto.

 

 

E vocês, são de correr ou de ir ao ginásio? Ou também são mais de restaurantes?  

 

Beijinhos a todos* 

8 comentários

Comentar post

Sobre mim

Lisboeta, com muito orgulho, desde 1991 ♥

Food 🔸 Travel 🔸 Fashion 🔸 Makeup 🔸 Movies

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D