Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Laranja Amarela

Vai um pitinho moderno?!

O Pito do bairro nasceu em 2015 no Cais do Sodré com um conceito de frango assado incomum. Este restaurante, criado pelo chefe Olivier, traz-nos um ambiente moderno que nada tem a ver com a típica churrascaria de pito assado. Mas para ainda modernizar mais o restaurante, existem três tipos de molhos que podem acompanhar o pito: o molho de alho e ervas, o molho teriyaki e o molho picante. Eu adoro pedir o pito asiático que vem com o molho teriyaki, é de chorar por mais! Mas o Pito não vende só pitos. Após três anos a virar frangos, o Pito mudou a sua ementa e completou-a com entremeada, hambúrgueres, tacos, salada e o "pitoque".  

Mas se pensam que por ser de um chefe custa os olhos da cara, então enganem-se! O Pito do bairro disponibiliza menu de almoço durante a semana por 9.50€. Este menu incluí um couvert (pão, manteiga e azeitonas), meio pito ou meia entremeada, um acompanhamento (o arroz de ervas é realmente bom), bebida e café ou sobremesa. Um menu bem composto que nos deixa saciado com praticamente tudo incluído por menos de 10€. Querem melhor?!

Por isso não deixem de provar este cantinho quando vos apetecer um pito dos bons mas com requinte. 

 

 

O Pito do bairro encontra-se na Rua do Alecrim e está aberto todos os dias. Também disponibiliza take-away e entregas ao domicílio.

Podem encontrar mais informações no Facebook do restaurante e no Zomato.

 

Bons pitos! 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

Lisboeta, com muito orgulho, desde 1991 ♥

Food 🔸 Travel 🔸 Fashion 🔸 Makeup 🔸 Movies

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D