Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Laranja Amarela

Comida mexicana é no Hacienda!

Quando se falava em comida mexicana era difícil escolher um bom restaurante. Todos os que já tinha visitado tinham algo que não me agradava. Demasiado caros para a qualidade da comida, a pouca quantidade, demasiado pequenos, uma ementa muito limitada ou a má localização eram alguns dos aspectos negativos. 

O que me agrada num restaurante, à excepção da comida, é a sua decoração e a forma como me coloca no ambiente adequado ao tema. Um restaurante mexicano, para mim, tem que me fazer sentir com um espírito mexicano. É quase obrigatório. Parece que aumenta os níveis de felicidade ao comer ali.

E assim é no Hacienda D. Luisa. Com uma decoração super animada, cheia de cor e com pormenores mexicanos, o Hacienda traz tudo de bom que se pode pedir num restaurante mexicano. Este restaurante encontra-se nas Colinas do Cruzeiro, em Odivelas. Um local com fácil estacionamento e longe da confusão (pontos que me agradam). Os empregados são sempre atenciosos e dispostos a ajudar na escolha da ementa. As margueritas existem em vários sabores (limão, morango e manga) e em vários formatos, o habitual copo de marguerita e ainda em jarro para partilhar. Nunca provei a marguerita de manga mas as restantes são bem saborosas. Normalmente os empregados perguntam se querem sal nos copos para aqueles que não gostam da marguerita salgadinha.

Como entrada recomendo sempre o “misto el patron” que traz algumas variedades de frango e queijo fritos bem como camarão com um molho agradável. Ainda vem chips de milho cheias de frango desfiado com queijo derretido por cima. Delicioso, embora compense quando são pelo menos três pessoas porque se não não há barriga que aguente tanto comer.

Em relação ao prato principal já é mais difícil a escolha. Tudo é ótimo! Existem opções sem picante e outras com várias intensidades de picante. Para quem gosta de picante o Taco Fuego é uma boa escolha. 

 

 

 

 

O Hacienda D. Luisa encerra às terças feiras mas às segundas e quintas feiras, tanto ao almoço como ao jantar, os pratos são todos a 5€, uma promoção brutal. É de aproveitar! 

 

Um beijinho amarelo*

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

Lisboeta, com muito orgulho, desde 1991 ♥

Food 🔸 Travel 🔸 Fashion 🔸 Makeup 🔸 Movies

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D