Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Laranja Amarela

Ainda não vos disse mas... #1

... estou a pensar em cortar o cabelo.

 

Há muitos anos que só corto as pontas do cabelo. Claro que nem sempre foi só as pontas, não por minha vontade, claramente. Agora não sei o que me deu, talvez lhe chame a loucura dos 25, mas apetece-me cortar o cabelo mais do que as pontas. Apetece-me ter o cabelo curto. Só posso estar maluquinha, eu sei. Vá também não quero extremamente curto, quero pelos ombros. Já penso nisto há uns valentes meses mas quis deixar para esta altura de mais calor. 

 

Situação atual do meu cabelo: pontas muito espigadas, visto que a última vez que cortei o cabelo foi em Setembro. Também foi nessa ida ao cabeleireiro que o pintei pela última vez, portanto, também tenho que dar um retoque na pintura. Sim, isto já está muito mau e a gritar por uma ida ao cabeleireiro. 

 

Já andei a ver uns modelitos do que quero. As imagens são todas do meu cabeleireiro de eleição, a Manubela. É lá que trato sempre da pintura e nunca desilude. 

 

 

 

O que acham? 

Engordar juntos #1

(Imagem retirada daqui) 

 

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro comer, dentro e fora de casa. O pior é que, por vezes, arrasto alguém comigo nesta paixão pela comida. 

Desta vez foi ao contrário. O muchacho quis ir jantar fora, o que me leva a pensar que já o influenciei na corrida aos restaurantes (o que me agrada bastante!). 

 

O local escolhido na terça feira, depois de muitas indecisões e diferentes apetites, passou pelo Príncipe Real. Fomos experimentar um restaurante que nunca tínhamos ido antes, o El Clandestino. Este restaurante, com uma ementa essencialmente sul americana, abriu no final de 2015 e tem sido bastante comentado, positivamente.  

 

Ups desapareci!

Eu sei que não sabem de mim há uma semana, aproximadamente. Tenho estado afincada na escrita da versão final da tese. É para entregar amanhã mas já está tudo feito, estou só à espera que a minha orientadora termine de ler os capítulos finais e me envie as correções a fazer (espero que não sejam muitas).

 

Ontem, ao fim da tarde, acabei por ir dar um passeio à beira rio com o muchacho. Já andava a precisar. Fomos ao Parque das Nações, uma zona que ele adora. Depois fomos jantar ao Príncipe Real mas isso é para outro post . Será que alguém adivinha onde fomos?

 

Em relação às corridas, estas têm sido feitas! Quer dizer, na verdade, esta semana ainda não fui correr (mas já fui jantar fora, ups!). Como não havia tempo, fiz exercícios por casa. E sinto-me partida na mesma! Também é importante alternar o tipo de treino.   

 

E hoje a mãe faz anos! Yeyyyyy! Mas ainda não lhe comprei nada. Vou tratar disso hoje mas não faço ideia o que lhe oferecer. Ela não usa nada o que complica um bocado a coisa. Vamos lá ver se arranjo algo decente. Ideias?!  

 

About yesterday #1

 

Ontem foi dia de reunião com a minha orientadora para alinhar alguns pontos em relação à tese. Como a reunião foi de manhã e o meu muchacho não tinha aulas à tarde, decidimos ir almoçar fora da faculdade. E o destino escolhido foi Cacilhas. Já há algum tempo que não almoçávamos por lá e eu adooooooro um restaurante de hambúrgueres que há numa das ruas mais movimentadas.

 

As minhas corridas (para o restaurante) #2

Mais dois dias de corrida (ontem e hoje) e nenhuma ida ao restaurante. Yeyyyyy! Andamos a evoluir! 

Como o tempo não anda famoso continuamos por Monsanto e já se nota os progressos. Hoje já fizemos o trilho de 3km quase todo a correr. Até fiquei surpreendida comigo própria. 

Mas estou mortinha da vida e cheia de dores. Amanhã é dia de descanso, ufa.

 

Vamos lá ver quanto tempo isto dura mas sinto-me bastante bem. Ando a tentar resistir aos doces e afins e optar por uma alimentação mais saudável, o que por vezes não é fácil! 

 

Agora é continuar e ter força de vontade! 

 

#aLaranjaVaiChegarAos10km

#corridasAmarelas

Sobre mim

Lisboeta, com muito orgulho, desde 1991 ♥

Food 🔸 Travel 🔸 Fashion 🔸 Makeup 🔸 Movies

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D